Sidebar

Qui, Jun

Warning: getimagesize(/home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/images/comunicacao/imagens/logo1.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1663

Aposentados e pensionistas

Termina no dia 23 de abril o prazo para que as DS (Delegacias Sindicais) encaminhem para a Direx (Diretoria Executiva) do Anffa Sindical as fotografias 3x4 dos aposentados e pensionistas a elas vinculados para a confecção de carteira de identificação.

O prazo passou a contar a partir do envio da circular nº. 3, da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, encaminhada a todas as DS no dia 23 de fevereiro. Desde este dia, já foram recebidas 52 fotos vindas de várias regiões.

O documento ressalta a necessidade de recebimento das fotos, tendo em vista que a Direx se deparou com o fato de que apenas 50% dos associados as têm na ficha de filiação.A listagem completa foi disponibilizada para as Delegacias Sindicais, pelo setor de cadastro da Secretaria de Administração.

Passado este prazo, somente serão confeccionadas carteiras para aqueles que tiverem todas as documentações solicitadas completas. Após essa data, caso haja solicitação de carteira, esta ficará a cargo da Delegacia Sindical da qual o filiado é vinculado.

s2sdefault

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---