Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Filiados de MT confraternizam durante II Encontro dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários Aposentados e pensionistas

“O evento foi muito proveitoso. Agradecemos o colega Donizeti Pereira de Mesquita, diretor de Aposentados e Pensionistas da DS/MT, que organizou tudo muito bem, de maneira que colhêssemos este resultado”, disse o diretor Clóvis Fantoni.

A quarta-feira (30/10) foi especial para os filiados de Mato Grosso. Cerca de 28 AFFAs da região participaram do II Encontro dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários Aposentados e pensionistas e aproveitaram o momento para confraternizar e também tirar dúvidas e contribuir para o movimento sindical.

A programação vasta proporcionou palestras sobre envelhecimento saudável, saúde e bem-estar, com o médico da Saúde da Família, Alexssander Pippus, e sobre Coaching para Idosos Aposentados e Pensionistas Simples, com o AFFA Master Coach Antônio Sérgio Marques Teles Lobo.

Na oportunidade, os colegas receberam informações sobre as atividades sindicais, por meio do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e ainda sobre as perspectivas para a categoria, na explanação do diretor de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni, e do diretor do Departamento de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical, José Luiz Castilhos.

Agenda – Os próximos encontros ocorrerão em Goiânia (12/11), Brasília (21/11) e Belém (26 ou 27/11).

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior