Sidebar

Qui, Jun

Aposentados e pensionistas

Cerca de 30 pessoas participaram, dia 1 de setembro, do encontro de Aposentados e Pensionistas ocorrido em Porto Alegre, em parceria com a DS (Delegacia Sindical) do Rio Grande do Sul.

Como habitual em todos os encontros, o evento contou com a palestra do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e do diretor de Aposentados e Pensionistas, José Castilhos. Eles falaram sobre a história do Sindicato e a importância da participação dos aposentados e pensionistas nas atividades da entidade.

A programação contou ainda, entre outras atrações, com um almoço aos participantes e uma visita à 39ª Exposição Internacional de Animais (Expointer), que foi realizada em Esteio.

“O evento foi excelente e ficamos satisfeitos em poder levar informações aos colegas, uma vez que eles nos ajudam a construir a nossa história", afirma Castilhos.

Agenda – Os próximos encontros estão previstos para ocorrer em Belo Horizonte (27/9) e Varginha (29/9).

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato