Sidebar

Sex, Jun

Aposentados e pensionistas

Até o final da tarde desta, quinta-feira (9/3), os filiados da Seção Sindical de Uberlândia (MG), da Seção Sindical Uberaba (MG) e de Patos de Minas (MG) participam do Encontro de Aposentados e Pensionistas, promovido pelo Anffa Sindical.

Como nos eventos anteriores, a programação conta com palestras motivacionais, sobre saúde e orientação financeira. Durante o Encontro, os filiados também tiveram a oportunidade de conversar com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e com o diretor da pasta, José Luiz Castilhos, sobre as ações realizadas pelo Sindicato.

“Assim como nas edições anteriores, o evento foi um sucesso, pois nele os colegas tiram suas dúvidas e se integram cada vez mais com as ideias que o Sindicato tem voltadas para eles”, disse o diretor de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos.”

Ao todo, participaram 26 pessoas. Também esteve presente o delegado sindical de Minas Gerais, Rubens Soares Leite.

Encontro nacional – Na próxima semana parte da Diretoria Executiva do Sindicato debaterá, em Brasília, detalhes sobre a realização do encontro entre diretores de Aposentados e Pensionistas de todas as DS [Delegacias Sindicais] do país, programado para este mês.

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato