Sidebar

Qui, Jun

Acompanhamento Parlamentar

Na última quarta-feira (04/04), o senador Antônio Carlos Valadares (PSB/SE), recebeu em Brasília André Barreto (DS-SE) e o Diretor de Política Profissional do Anffa Sindical, Antônio Andrade. O grupo reuniu-se com o parlamentar para pedir apoio na realização de concurso público para AFFA e no pleito da equiparação salarial com as demais carreiras de Auditoria.

O parlamentar destacou a preocupação com o número de Auditores Agropecuários existentes no País e em Sergipe, e as limitações de investimento que isso pode acarretar na agroindústria do Estado. Vale lembrar que em 2010, o número total de servidores eram 29. Hoje, contam com apenas nove, sendo dois com abono de permanência.

Com relação ao encontro, Barreto frisou que “a reunião foi proveitosa, pois o senador já é nosso parceiro em outros pleitos e esperamos contar com o apoio dele nas nossas reivindicações”.

Também estavam presentes na ocasião Daniel Silvestre e Sonia Silva, assessor jurídico e assessora de comunicação do congressista.

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato