Sidebar

Sex, Jun

Acompanhamento Parlamentar

O Deputado Beto Mansur (MDB-SP) reuniu-se em seu gabinete, em Santos, com o secretário geral (DS-SP) Ullysses Tullher, com o Diretor Suplente da DIREX, Telmizio Jose Cunha, e com Auditores Fiscais Federais Agropecuários do Serviço de Vigilância Agropecuária (SVA) de Santos, SP, para receber o pleito de isonomia salarial (veja aqui).

De acordo com Auditora Agropecuária Ana Paula Tarbes Machado, que esteve presente na reunião, o parlamentar foi solicito em atender à demanda e, prontamente, entrou em contato com o secretário-executivo do Ministério do Planejamento, Esteves Colnago, para que houvesse uma atenção especial com as negociações. Colnago assumirá o comando da pasta no lugar de Dyogo Oliveira, que irá para a presidência do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).

Também estiveram presentes, os AFFAS do SVA Santos Márcio Meleiro, Jaqueline Nesi e o candidato a Deputado Estadual, Paulo Mansur (PRB-SP).

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato