Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

DS-DF intensifica trabalho parlamentar no Congresso Nacional

As audiências, que foram realizadas no Congresso Nacional, tiveram inicio na segunda-feira, 30/04. As AFFAs estiveram com o Deputado Federal Izalci Lucas (PSDB-DF), Erika Kokay (PT-DF), e Alberto Fraga (DEM-DF)

A Delegada Sindical do Distrito Federal, Laucir Rodrigues, e a Secretária de Finanças, Rogéria Oliveira Conceição, que fazem parte da DS-DF, movimentaram os trabalhos parlamentares nos últimos dias.

As audiências, que foram realizadas no Congresso Nacional, tiveram inicio na segunda-feira, 30/04. Com foco na equiparação salarial com as demais carreiras de Auditoria e a realização de um novo concurso público para Auditor Fiscal Federal Agropecuário, para suprir o déficit no quadro de servidores, as AFFAs estiveram com o Deputado Federal Izalci Lucas (PSDB-DF) para solicitar apoio a estes pleitos. O parlamentar, que manifestou conhecimento da categoria, compromete-se em encaminhar as demandas ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPGD).

Na sequencia, as AFFAs reuniram-se com a Deputada Erika Kokay (PT-DF), que se prontificou a assinar e encaminhar a Emenda Aditiva ao PLO 2019, que contempla a carreira de Auditor Agropecuário. A Deputada colocou-se a disposição para realização de outras ações que diz respeito à categoria, como por exemplo, a Audiência Pública, que visa à comunicação entre os vários setores da sociedade e as autoridades públicas.

Já o encontro com o Deputado Alberto Fraga (DEM-DF), foi realizado hoje (07/05), pela manhã, encerrando as atividades desta semana. O parlamentar relatou as dificuldades do período político, mas se comprometeu a assinar e encaminhar a Emenda Aditiva ao PLO 2019. Ao final, Fraga solicitou que o Anffa Sindical mantenha-o informado sobre os prazos para encaminhamento da Emenda e outros documentos necessários.

“A DSDF já solicitou audiência a todos os Senadores e Deputados Federais do Distrito Federal. Aguardamos a confirmação das audiências para os próximos dias para prosseguimento do trabalho parlamentar”, afirmou Conceição.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548