Banner do meio da página

Dirigentes da DS de São Paulo se reúnem com deputado José Mentor

Na oportunidade, o delegado sindical, Ronaldo Romney Silva Carvalho, o secretário-geral, Ullysses Tullher, e a secretária de finanças, Vera Regina Monteiro de Barros entregaram ao parlamentar o aviso ministerial do ministro Blairo Maggi atestando a importância do nivelamento salarial da carreira com às demais carreiras de auditoria e também falaram sobre a necessidade de ampliação da lista de municípios contemplados na portaria que regulamenta o adicional de fronteiras.

Na segunda-feira (21/5), dirigentes da Delegacia Sindical de São Paulo estiveram no gabinete do deputado José Mentor (PT/SP) para tratar de assuntos de interesse da categoria.

Membro titular da Comissão Parlamentar Mista do Orçamento, José Mentor foi solidário às causas e disse que fará gestões junto aos demais membros para que o apoio à categoria seja ainda maior entre seus pares.

O delegado sindical da DS/SP lembrou que o deputado já se mostrou bastante atuante em favor dos pleitos da categoria, a exemplo da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 391/14, da qual ele era presidente da Comissão Mista que tratava do assunto e incluiu a categoria na referida Proposta.

A matéria, que aguarda apreciação do plenário e é anterior à mudança da nomenclatura da carreira, busca fixação de parâmetros para a remuneração da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil (ARFB), da Carreira de Auditoria Fiscal do Trabalho e das carreiras de Auditoria, Fiscalização e Arrecadação dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios que sejam Capital de Estado ou com população superior a quinhentos mil habitantes e da Carreira de Nível Superior de Fiscal Federal Agropecuário.

“O deputado Jose Mentor é um antigo apoiador da carreira e esperamos que, com a questão do nivelamento salarial e do adicional de fronteiras, ele mantenha essa sensibilidade junto aos nossos pleitos”, completou Ronaldo Romney.

Veja aqui o vídeo do encontro do parlamentar.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior