Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

AFFAs de São José do Rio Preto fortalecem trabalho parlamentar

Na noite de segunda-feira (21/5), o representante sindical, em São José do Rio Preto, José Márcio Gomes, os filiados Pedro Moura, Paulo Roberto Silva, e Andrea Moura (da Superintendência Federal de Agricultura de São Paulo), e o chefe da Utra da região, Luciano Siqueira aproveitaram a inauguração da nova sede do Sindicato Rural do município de Fernandópolis para contar o deputado federal Fausto Pinato (PP/SP), que é membro da Comissão de Orçamento da Câmara Federal.

Ao parlamentar, foi entregue o aviso ministerial do ministro Blairo Maggi, que defende o nivelamento remuneratório da carreira com às demais carreiras. Pinato foi solidário na conversa com os AFFAs e se prontificou em levar adiante o debate entre seus pares, no Congresso Nacional.

Para José Márcio Gomes, as investidas dos filiados e dos dirigentes nas bases é tão importante quanto o trabalho realizado no Parlamento, em Brasília. “A partir do momento em que o parlamentar vê uma categoria mobilizada e representativa no seu estado ele se interessa mais em apoiar suas causas. Por isso, esse trabalho é essencial”, ressalta.

A inauguração da nova sede do Sindicato Rural do município de Fernandópolis também contou com a presença do secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Roberto Novacki, e outras autoridades.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior