Sidebar

Qui, Jun

Acompanhamento Parlamentar

Ao longo desta semana, foi realizado um intenso trabalho parlamentar na capital federal. Na última terça-feira (22/05), os Auditores Fiscais Federais Agropecuários Ernesto Bezerra, diretor suplente da delegacia sindical da Bahia (DS-BA), e José Amarante, filiado lotado no estado de São Paulo, estiveram no gabinete do Deputado Federal José Mentor (PT-SP), para pedir apoio aos pleitos da categoria.

Ao parlamentar, foi entregue um ofício padrão elaborado pelo Anffa Sindical, contendo informações adicionais à carreira, além da necessidade das demandas requeridas, como o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, a autorização para realização do Concurso Público para aumento do efetivo de AFFA, e o adicional de fronteiras.

Membro titular da Comissão Parlamentar Mista do Orçamento, o deputado, que é total conhecedor das causas dos Auditores Agropecuários, foi solícito em apoiar os pleitos. Na mesma semana, os dirigentes da DS-SP estiveram no gabinete do petista, para solicitar apoio às mesmas necessidades. (veja aqui)

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato