Sidebar

Sex, Jun

Acompanhamento Parlamentar

Empenhados em buscar o apoio dos membros da CMO (Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização) na apresentação de emendas que tratem do nivelamento salarial da categoria com às demais carreiras de auditoria, os filiados e dirigentes do Anffa Sindical estão percorrendo os gabinetes da Câmara dos Deputados e do Senado esta semana.

Na tarde desta terça-feira (12/6), o diretor de departamento da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos, e o filiado de Passo Fundo (RS), AFFA Edison Nunes, conversaram com o relator de diretrizes orçamentárias de 2019, senador Dalírio Beber (PSDB-SC), e a membro-titular da CMO, senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS).

Na oportunidade foi solicitado o empenho na avaliação e discussão de emendas tratem do realinhamento salarial com as demais carreiras. A senadora foi solícita à questão. O relator também se mostrou sensível à causa e disse que estudará atentamente o assunto.

O AFFAs estão divididos em grupos de colegas e continuarão no trabalho parlamentar até quinta-feira (14).

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato