Sidebar

Sex, Jun

Acompanhamento Parlamentar

Na tarde de terça-feira (19/6), o vice-líder do governo, deputado Beto Mansur (MDB-SP), conversou com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, com o delegado sindical de São Paulo, Ronaldo Romney Silva Carvalho, e com o diretor de Política Profissional da DS, José Guedes Deák, sobre pleitos da categoria que são alvo da negociação deste ano com o Governo, como adicional de fronteiras, nivelamento salarial e concurso público. A reunião ocorreu por intermediação de filiados de São Paulo.

Durante a argumentação, o parlamentar compreendeu a justeza das causas e disse que fará gestões ao MPDG (Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão) e ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) em defesa dos AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários).

“O deputado chegou a telefonar na nossa presença para o ministro Maggi em busca de apoio para os assuntos em discussão com o Governo”, disse Maurício Porto.

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato