Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Deputado federal Aliel Machado (PSB/PR) recebe AFFAs no Paraná e compromete-se com emenda da LDO

O parlamentar irá, durante a reunião da bancada do partido nesta terça-feira (10/07), apresentar a demanda da categoria para apreciação, para que seja feita a deliberação e encaminhamento dos pleitos tanto no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), quanto com a Comissão Mista de Orçamento (CMO), com o intuito de tentar emplacar as emendas e suprimir o artigo 92-A

Com o recesso parlamentar já programado para o dia 18 de Julho, o trabalho parlamentar vem ganhando força novamente nos últimos dias.

O delegado sindical da DS-PR, Ricardo Piazzetta, e os AFFAs Antônio Carlos Prestes, e Sandro Schwab, estiveram no escritório do deputado federal Aliel Machado (PSB/PR), em Ponta Grossa, Paraná, para discutir o pleito de nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria.

Na oportunidade, foi entregue ao parlamentar o ofício elaborado pela DS com informações sobre a carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário e sua importância para o agronegócio Brasileiro.

Machado informou que hoje (10/07), durante a reunião da bancada do partido, apresentaria a demanda da categoria para apreciação dos demais parlamentares, para que seja feita a deliberação e encaminhamento dos pleitos tanto no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), quanto com a Comissão Mista de Orçamento (CMO), com o intuito de tentar emplacar as emendas e suprimir o artigo 92-A.

Vale lembrar que está prevista para esta quarta-feira (11/07) uma sessão de deputados e senadores para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548