Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Seminário e curso de Liderança Empreendedora no Agronegócio tem apoio da DS-DF

Pré-inscrições já podem ser realizadas e vagas são limitadas. Curso e seminário, previstos para março, têm objetivo de desenvolver e aperfeiçoar características de liderança e empreendedorismo, e de ampliar conhecimentos sobre finanças, plano de negócios, captação de recursos para investimento e de gestão de projetos

Os profissionais ligados ao Agronegócio interessados em desenvolver e aperfeiçoar características de liderança e empreendedorismo, e em ampliar conhecimentos sobre finanças, plano de negócios, captação de recursos para investimento e de gestão de projetos, já podem fazer a pré-inscrição no curso de Liderança Empreendedora que será realizado na sede do Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura (IICA), no Lago Sul, Distrito Federal, entre as 8h e 19h dos dias 25 e 26 de março, e que contará com atividades expositivas, atividades em grupo e individuais, além de sorteios de livros de referência relacionados ao tema.

Baseado na metodologia de formação de agrolíderes do IICA, o curso intensivo, com carga horária de 20h, conta com o apoio da Delegacia do Anffa Sindical no Distrito Federal (DS-DF) e de outras entidades como o CRMV-DF e Crea-DF.

Aqueles que não quiserem fazer o curso, podem, ainda, apenas participar do Seminário Liderança Empreendedora no Agronegócio, que acontecerá no dia 18 de março, no Auditório da Faculdade UPIS, em Brasília, das 8h30 às 12h30 e que custa o investimento de R$30.

Entre a equipe responsável por ministrar o curso e palestra, estão os AFFAs Alexander Dornelles (Médico Veterinário e coordenador da equipe), Afrânio Alves (Engenheiro Agrônomo e Coach Financeiro), Bruno Pessamilio (Médico Veterinário) e José Guilherme Leal (Engenheiro Agrônomo).

De acordo com o delegado da DS-DF, Ângelo de Queiroz Maurício, é importante que os filiados participem de cursos e palestras como esses, uma vez que são ministrados por colegas Auditores Fiscais Federais Agropecuários do MAPA e possuem temas e conteúdos focados na melhoria do Agronegócio, diretamente ligados ao trabalho dos AFFAs. “Além disso, o Sindicato precisa fomentar o nascimento e o crescimento de novas lideranças e o espírito empreendedor no seu quadro de filiados”, afirma o delegado.

Para mais informações sobre ambas as oportunidades, acesse www.educacaoassertiva.com.br ou ligue (61) 98202-1930 

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548