Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

AFFAs realizam palestras a universitários no MS

Aproveitando que o mês de junho é o mês de aniversário do Auditor Fiscal Federal Agropecuário e também de festa junina, os palestrantes usaram trajes juninos para apresentarem a palestra junina.

Nos dias 6 e 7 de junho de 2017 a equipe do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal- SIPOV/SFA-MS apresentou palestras para os acadêmicos de Engenharia Agronômica, da Universidade Católica Dom Bosco situada em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Aproveitando que o mês de junho é o mês de aniversário do Auditor Fiscal Federal Agropecuário e também de festa junina, os palestrantes usaram trajes juninos para apresentarem a palestra junina.

Para compreenderem, de forma lúdica, as atribuições do Auditor Fiscal Federal Agropecuário na área de Inspeção e Qualidade Vegetal, ao som de forró, foram oferecidos aos participantes iguarias como, quentão, paçoca e pé de Moleque, explicando que o vinho e o suco de uva usados no quentão, e que o amendoim utilizado no pé de moleque e na paçoca, são produtos fiscalizados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Em clima de alegria e descontração, os acadêmicos entenderam que estamos presentes, diariamente, na vida dos consumidores, por isso, os “Auditores Fiscais Federais Agropecuários são essenciais na vida do cidadão. ”

Através de palestras e cursos, nos transformamos no melhor veículo de comunicação e de divulgação da importância da nossa carreira, e ademais, esses estudantes serão os profissionais que estarão, logo, logo, no mercado de trabalho, talvez como Responsáveis Técnicos ou Representantes legais, de estabelecimentos que inspecionamos e fiscalizamos, por isso, melhor que recebam na vida acadêmica, uma prévia orientação do Auditor Fiscal Federal Agropecuário.

Após a palestra, muitos acadêmicos procuraram os palestrantes para pedirem mais informações sobre a carreira e sobre possibilidade de estágio no SIPOV-SFA/MS.

VIVA O NOSSO DIA 30 DE JUNHO; O DIA DO AUDITOR FISCAL FEDERAL AGROPECUÁRIO.

Fonte: Auditor Fiscal Federal Agropecuário Yoshio Fugita


 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548