Banner do meio da página

AFFA é homenageado por Assembleia Legislativa de SC

Após sete produtores de cachaça do estado de Santa Catarina terem sido premiados na EXPOCACHAÇA 2017 (evento realizado em junho, em Minas Gerais), a Assembleia Legislativa de SC homenageou, em sessão especial, no dia 11/06, a Associação Catarinense de Produtores de Cachaça e Aguardente de Qualidade (ACAPACQ) e seus Associados pelo excelente resultado.

Entre os homenageados, está o Auditor Fiscal Federal Agropecuário (AFFA) Luiz Gonzaga Mendes Resenes que também recebeu placa solene, a pedido dos próprios representantes dos produtores de cachaça catarinenses premiados, com os dizeres: “Pelo excelente trabalho em nosso Estado, fiscalizando com imparcialidade, transparência e honestidade a produção de cachaça em Santa Catarina”. Resenes trabalha há 37 anos na fiscalização de bebidas, pelo MAPA.

De acordo com o delegado do Anffa Sindical em SC, Rodrigo Machado, os representantes dos produtores de cachaça fizeram questão de ressaltar o trabalho realizado pelo AFFA, afirmando que o seu empenho foi essencial para o desenvolvimento da atividade, “motivo pelo qual quiseram compartilhar o sucesso com esse incansável colega”.

O Anffa Sindical parabeniza Luiz Gonzaga pela merecida homenagem.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior