Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Com apoio do Anffa Sindical, MAPA realiza treinamento de novos AFFAs em Santa Catarina

Presidente Maurício Porto palestra para novos AFFAs médicos veterinários, nessa quinta-feira (04/10), e convida-os a se filiarem ao Sindicato. Evento ocorre com apoio do Anffa Sindical, por meio da DS-SC

Novos AFFAs Médicos Veterinários do oeste de Santa Catarina (Chapecó e região) e de parte do Paraná estão em treinamento oferecido pelo MAPA, desde às 8h desta quinta-feira (4). Realizado com o apoio logístico do Anffa Sindical (por meio da DS-SC), o curso está sendo coordenado pelo chefe do Sipoa, Clóvis Serafini, e ministrado pelo chefe de Divisão de Relacionamentos Institucionais do Dipoa, Fernando Fagundes Fernandes. Além disso, o treinamento, que se estende por toda sexta-feira (05/10), conta com a presença da superintendente federal de Agricultura de Santa Catarina, Uellen Colatto. 

Logo mais, às 18h, o presidente do Sindicato Maurício Porto ministrará palestra aos 51 novos contratados e a outros servidores já efetivos do MAPA, na região, que também estarão presentes.

“A ideia é falar sobre os pleitos da categoria, história do Sindicato e convidar os colegas novos a se filiarem. A filiação de novos colegas é importante, pois traz renovação e fortalecimento para carreira”, afirma Maurício Porto.

Ainda segundo Porto, o MAPA deve continuar realizando os cursos pelo Brasil até que todos os 300 médicos veterinários aprovados no último concurso público para Auditor Agropecuário sejam treinados 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548