Sidebar

Qui, Jun

Mobilização

Após as eleições no início de novembro (por meio de AGNE) dos Comandos Estaduais de Mobilização (CEM), os representantes dos estados escolheram, na manhã desta quinta-feira (23/11), os novos representantes das regiões que passam a compor o Comando Nacional de Mobilização (CNM).

Ficou definido que a região Sul será representada por Conrado Soares Ferreira (SC), a região Norte por Welciton de Assunção Alves (TO), a região Sudeste por Ana Paula Tebes Machado (SP), a região Nordeste por Cynthia Goés (CE) e a região Centro-Oeste por Angela Vieira (MT). Com isso, os representantes regionais escolheram, entre si, para o cargo de novo coordenador do CNM, Welciton Alves, que também representa no CNM o Conselho de Delegados Sindicais – CDS.

O novo coordenador Welciton (delegado sindical do Tocantins), já adianta que os próximos passos do Comando envolvem dialógo e planejamento, mas não descarta possibilidade de uma paralisação da categoria.

“A possibilidade de paralisação sempre existe, mas não é a nossa primeira opção. Estamos organizando uma campanha, já aprovada em AGNE, e fazendo alguns contatos. Paralelamente a isso, seguimos elaborando todas as estratégias para dar continuidade ao movimento”, afirma Welciton.

O novo CNM e os Comandos Estaduais de Mobilização devem continuar reunidos, até esta sexta-feira (24/11), com antigos integrantes do Comando Nacional para repasse de informações detalhadas sobre as ações realizadas nos últimos meses.

Para conferir o relatório dessa primeira reunião do CNM, clique aqui. (Relatório repassado à Diretoria de Comunicação e Relações Públicas - DCom no dia 29/11/2017).

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato