Banner do meio da página

Londrina recebe dirigentes para realização do Café com Anffa Sindical

A cidade de Londrina (PR) é a 20ª localidade a receber o grupo de dirigentes sindicais (Direx, Comando Nacional de Mobilização e Conselho de Delegados Sindicais) que percorrem o país para a realização do Café com Anffa Sindical. O objetivo do projeto é esclarecer dúvidas e ouvir sugestões nas pautas de mobilização da categoria.

Durante toda esta quarta (24/4), os filiados lotados na cidade paranaense participam de conversas sobre os principais temas de interesse da categoria, como adicional de fronteira, a Meritocracia, a proposta de modernização da SDA (Secretaria de Defesa Agropecuária), a negociação salarial de 2018, o aumento de efetivo por meio de concurso público e de remoção, entre outros. A verticalização das áreas de Inspeção Animal e Vigiagro também são ponto de debates dos participantes.

Na segunda (23) foi a vez dos filiados de Curitba receberem os integrantes do projeto. O encontro ocorreu na Superintendência Federal de Agricultura (SFA). Na ocasião, estiveram presentes o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, o diretor de Comunicações e Relações Públicas, Roberto Siqueira Filho, o coordenador do Comando Nacional de Mobilização, Welciton Alves, o Delegado Sindical do Paraná, Ricardo Piazzeta, e o representante do Conselho de Delegados, Felipe José Corrêa.

Novas visitas ocorrerão ao longo da semana, no Paraná. Amanhã (25), os dirigentes estarão em Maringá (25) e, na quinta (26), nas cidades de Cascavel e Foz do Iguaçu. Após isso, a agenda se dará em Santa Catarina, entre os dias 2 e 4 de maio.

Veja aqui a agenda.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas