Sidebar

Sex, Jun

Mobilização

Durante a quarta-feira (9/5), os representantes da Direx, do CNM (Comando Nacional de Mobilização) e do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) se reuniram com filiados de Campo Grande pelo projeto Café com Anffa Sindical.

Diante da presença de 40 colegas, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, a representante do CNM, Rogéria Conceição, e o coordenador do CDS, Janus Pablo, abordaram todos os assuntos pertinentes, em especial o adicional de fronteiras.

O encontro serviu ainda para que o presidente do Sindicato e o coordenador do CDS assinassem a Resolução para regulamentação dos fundos criados na recente revisão estatutária. Como por exemplo, o fundo de mobilização e fundo eleitoral.

Na manhã desta quinta (10), foi a vez dos filiados de Dourados receberem as lideranças sindicais. Na oportunidade, os 18 AFFAs prestaram uma homenagem a colega Pierina Maria D'amico, falecida recentemente. Maurício Porto também aproveitou o momento para fazer uma homenagem em nome dos AFFAs de todo o Brasil.

Campo Grande

Dourados