Ter, Jan

Na busca de viabilizar ao máximo a ajuda aos que mais precisam, a Direx fará um repasse de recursos, que cabem à Delegacia Sindical do Amazonas, para compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que serão doados a hospitais da região. A iniciativa da DS de distribuição desses equipamentos será objeto de uma Assembleia a ser realizada nos próximos dias.

No ofício, o dirigente sindical ressalta que “a solicitação está lastreada na efetiva atuação dos AFFAs que continuam exercendo suas atividades na pandemia, inclusive, evitando o desabastecimento do mercado interno e proporcionando substancial incremento na oferta de produtos do agronegócio brasileiro no mercado internacional”.

Foi publicado no Diário Oficial, de 21/12, a nomeação de novos adidos agrícolas, a missões diplomáticas no exterior, para atuarem em Genebra, na Suíça, Camberra, na Austrália, Paris, na França e Ottawa, Canadá. Duas são Auditoras Fiscais Federais Agropecuárias

“Foi muito importante, sobretudo, em podermos fazer uma avaliação da gestão. Cada diretor, cada secretário fez uma avaliação da sua pasta, dizendo aquilo que evoluiu, que pode melhorar, de tudo que trabalhamos, durante o decorrer deste ano de 2020, com dificuldades”, disse o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto

Mais Artigos...