Sidebar

Qui, Jun

CONAFFA

Foi aprovada na quinta-feira (10/8), pelo CDS (Conselho de Delegados Sindicais) a solicitação da Coordenação do IV Conaffa de uma segunda reabertura de prazo para envio de teses ao evento, que ocorrerá entre os dias 2 e 6 de outubro deste ano, em Brasília. Desta forma, os filiados interessados terão até o dia 20 de agosto, até meia noite, para encaminhar suas teses para debate no Congresso.

A solicitação foi apresentada aos membros da Comissão Organizadora, que por maioria de votos favoráveis, aprovou a solicitação. De acordo com a Comissão, não haverá prorrogação nem aceitação fora deste prazo.

Envio de teses é feito exclusivamente pelo site do Conaffa (www.conaffa.com.br) e não serão aceitas outras formas de encaminhamento. Veja aqui a normatização relativa às teses do IV Conaffa.

O tema do Congresso este ano é Auditoria e Fiscalização Federal Agropecuária:desafios e perspectivas de fortalecimento.

Participe! Contribua para o engrandecimento do maior evento sindical da categoria!

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato