Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

IV CONAFFA tem programação definida

Mesa redonda, plantio simbólico de árvores e sessão solene no Congresso Nacional compõem atividades do Congresso que acontecerá entre os dias 2 e 6 de outubro. Inscrições de participantes encerram-se nesta sexta-feira (15/09)

A programação do IV Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (CONAFFA) já está disponível no site oficial do evento e conta com atividades como mesa redonda, debates, plantio simbólico de árvores e doação de alimentos à entidade assistencial. Uma sessão solene no Congresso Nacional também está agendada, oportunidade em que o Anffa Sindical irá apresentar aos parlamentares o recente estudo lançado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) que aponta os impactos da atuação dos AFFA sobre a produção agropecuária brasileira.

Por se tratar do primeiro Congresso após a mudança na nomenclatura da carreira, o tema deliberado pelos AFFA para esta edição foi Auditoria e Fiscalização, e será debatido com representantes de sindicatos de auditores da Receita Federal, do Ministério do Trabalho e do Banco Central.

Vale ressaltar que delegados, observadores e demais participantes eleitos pelas Delegacias e Seções do Anffa Sindical em todo o país para participar do IV CONAFFA devem preencher a ficha de inscrição, também disponibilizada no site oficial do evento, até esta sexta-feira (15/09). Acesse: www.conaffa.com.br

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548