Banner do meio da página

Comissão organizadora do V Conaffa realiza primeira reunião

Atendendo a resolução conjunta número 4, que ressalta a competência da Comissão na apresentação da pauta, do cronograma de atividades e o planejamento e execução do evento, o grupo deu início à discussão sobre o formato do próximo Congresso e fez a distribuição de tarefas entre os envolvidos.

A Comissão organizadora do V Conaffa, que ocorrerá em outubro de 2019, em Maceió (AL), realizou sua primeira reunião, entre os dias 7 e 8 de junho, na cidade que sediará o evento.

Durante esses dias, também foram visitados três hoteis da região, de maneira a verificar a compatibilidade da estrutura para as atividades que serão desenvolvidas durante o Congresso, além do orçamento de cada um dos espaços. A próxima reunião ocorrerá entre os dias 18 e 21 de julho, em Maceió.

Participaram os membros da Comissão Maurício Porto (presidente do Anffa Sindical), Marcos Lessa (vice-presidente e coordenador do evento), Serafim Castro (secretário-geral), Paulo Reis e Sousa (secretário de Planejamento), Janus Pablo (coordenador do Conselho de Delegados Sindicais), Verônica Ribeiro (delegada sindical do Rio de Janeiro), Jailton Balbino (delegado sindical de Alagoas), e os AFFAs José Évio (AL), Ismael Vital (AL), Celso Barros (AL) e Jorge Pohl de Souza (AL). A reunião contou ainda com a presença dos AFFAs Alair Correa (superintendente de Alagoas) e José Pinto (superintendente substituto).

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior