Sidebar

Ter, Jun

CONAFFA

Em resposta à solicitação de liberação para participação de servidores no V CONAFFA (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) enviada pelo presidente Maurício Porto à Secretaria Executiva/MAPA, em abril deste ano, o SE Adjunto Marcio Eli informa que, após análise, a SDA “afirmou não ver óbices” à participação dos AFFAs no evento, agendado para os dias 21 a 25 de outubro de 2019, em Maceió, Alagoas.

Ainda no documento encaminhado ao Sindicato (Ofício nº 523/2019/SE-MAPA), Eli pede relação de servidores que devem participar do Congresso.

Nesta edição, o CONAFFA traz como tema central “Consciência e Participação Sindical”. De acordo com Marcos Lessa, vice-presidente do Anffa Sindical e coordenador da Comissão Organizadora do V Conaffa, são esperados aproximadamente 300 AFFAs, que irão participar de mini-cursos, oficinas, discussões, além de avaliar as teses apresentadas pelos filiados. A finalidade é definir as diretrizes de trabalho do Sindicato para os anos conseguintes. Para mais informações, acesse www.conaffa.com.br.

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato