Sidebar

Qui, Jun

CONAFFA

Durante reunião ocorrida na última quinta-feira (8 /6), a comissão organizadora do IV Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) se debruçou sobre o andamento dos trabalhos junto à empresa contratada para cuidar da logística do evento.

O grupo também tratou das opções para a programação do Congresso, que ocorrerá entre os dias 2 e 6 de outubro.

Os materiais que servirão de debate para as reuniões preparatórias das DS (Delegacias Sindicais) também estiveram entre os itens da pauta. A primeira reunião ocorrerá no dia 19 de junho. Serão três edições, onde as DS farão a seleção dos filiados que as representarão no Congresso. Vale lembrar que um dos requisitos para participar é ter comparecido a pelo menos dois dos três encontros promovidos pela sua DS.

Além disso, foi debatido sobre a realização da AGNE (Assembleia Geral Nacional Extraordinária) que aprovará o regimento interno do Conaffa e sobre o envio das teses estatutárias, cujo prazo final é 30 de junho.

“É de suma importância que os filiados encaminhem sua contribuição dentro do prazo, pois é a partir dessas sugestões que são retiradas as diretrizes do Sindicato para as ações em prol da carreira”, reforçou um dos integrantes da comissão organizadora, Serafim Costa, que também é diretor de Formação Profissional.

Segundo o diretor de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical, Roberto Siqueira Filho, o Conaffa é a melhor oportunidade de participação de todos os filiados pois as teses determinam os destinos dos trabalhos da diretoria e dos delegados.

"O filiado que quer participar efetivamente tem no Conaffa a melhor oportunidade, pois são vários os exemplos de teses que se transformaram em ações e principalmente em resultados, como a transformação para Auditor, a criação da Enagro, a transformação dos vencimentos em subsídio, entre tantos outros exemplos”, enfatizou.

Leia aqui matéria sobre o calendário das reuniões preparatórias.

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato