Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Comissão do IV Conaffa avalia teses enviadas por filiados

De acordo com o coordenador da Comissão Organizadora do evento, Ricardo Kobal, parte das sugestões enviadas pelos AFFAs já foram avaliadas e aprovadas ou reenviadas para adequação do conteúdo. Prazo para envio das teses vai até o dia 31 de julho

A Comissão Avaliadora do IV Conaffa, responsável por analisar o conteúdo das teses enviadas pelos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) para compor os debates do IV Congresso, já está avaliando as sugestões enviadas, até agora. É o que afirma o coordenador da Comissão Organizadora do evento, Ricardo Kobal Raski.

Segundo Kobal, parte das sugestões enviadas já foram aprovadas ou reenviadas aos autores para adequação de conteúdo.

“Quando a Comissão encontra algum problema que necessita de correção, ela aponta e devolve para o autor ou autora adequar”, explica o coordenador, ressaltando que que, até o momento, a Comissão recebeu 12 teses.

“A participação dos AFFAs é importante porque a partir dessas teses dentro do CONAFFA que se solidificam as ações de trabalho da próxima diretoria eleita. Esses trabalhos não ficam na gaveta, eles se transformam em algo prático e passam a integrar o programa de ações da nova Diretoria”, defende e explica o coordenador.

O prazo para envio de teses que, inicialmente, era até o dia 30 de junho, foi estendido pela Comissão que está recebendo sugestões até o dia 31/07, pelo site do Conaffa. Ainda de acordo com o Ricardo Kobal, esse prazo inicial foi prorrogado em consideração àqueles que já haviam iniciado teses, mas ainda não haviam concluído, além de incentivar o pessoal que não tinha iniciado os trabalhos, embora quisesse.


Contagem Regressiva

A pouco menos de três meses para realização do IV Conaffa, marcado para os dias 2 a 6 de outubro de 2017, a Comissão Organizadora do evento vem realizando as ações necessárias para o bom andamento do Congresso a todo vapor.

Reunidos mais uma vez na terça-feira (11/07) na sede do MAPA, em Brasília, os membros da Comissão aprovaram o material que será utilizado para divulgação do IV Conaffa nos estados.

“A gráfica vai entregar hoje os cartazes que solicitamos e enviaremos já no início da próxima semana para as Delegacias Sindicais”, afirmou o coordenador da Comissão, Ricardo Kobal, na última sexta-feira (14/07).

Segundo Kobal, os locais para divulgação do material ficarão a critério das próprias DS.

“As delegacias podem expor nas próprias sedes, nos aeroportos... tanto para o pessoal da carreira quanto para o público em geral”, explica Kobal.

Segundo o coordenador, o cartaz virtual (que ilustra esta matéria), já foi encaminhado para as DS utilizarem nos meios de comunicação digital.

 

Auditoria e Fiscalização

Outro assunto discutido pela Comissão durante a última reunião foi sobre a participação de representantes de outros Sindicatos de carreiras de Auditoria (como as dos Auditores da Receita Federal, do Ministério do Trabalho e do Banco Central) no IV Conaffa. 

“Como o tema desta edição é Auditoria e Fiscalização, queremos ouvir dessas entidades como foi a origem dessas carreiras, como evoluíram, quais perspectivas e como vem se organizando diante do momento político atual, e quais propostas futuras pra defender aquilo que já conquistaram”, explica o coordenador.

De acordo com Kobal, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, deve entregar nos próximos dias convites para as entidades.

Para mais informações sobre o IV CONAFFA, acesse www.conaffa.com.br.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548