Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Direx disponibiliza nova proposta da SDA

Também podem ser conferidas pelos filiados as duas minutas de PL (Projeto de Lei) elaboradas pelo GT. Uma dispõe sobre a reestruturação da SDA propriamente dita e a outra autoriza o Poder Executivo federal a instituir o Serviço Brasileiro de Apoio à Defesa Agropecuária.

A Direx está disponibilizando aos filiados a nova proposta da empresa Neopública (veja aqui), contratada pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) para propor um modelo de reestruturação da SDA (Secretaria de Defesa Agropecuária). O documento foi apresentado na última quarta-feira (21/3), durante reunião (veja mais aqui) aos dirigentes do Anffa Sindical e da Anteffa pelo secretário da pasta, Luís Eduardo Pacifici Rangel, e pelo seu chefe de gabinete, José Guilherme Leal, que é um dos integrantes do GT (Grupo de Trabalho) que trata do assunto.

Também podem ser conferidas pelos filiados as duas minutas de PL (Projeto de Lei) elaboradas pelo GT. Uma dispõe (veja aqui) sobre a reestruturação da SDA propriamente dita e a outra (veja aqui) autoriza o Poder Executivo federal a instituir o Serviço Brasileiro de Apoio à Defesa Agropecuária.

Apesar de disponibilizados aos filiados para conhecimento, os materiais apresentados durante a reunião ainda estão sob a análise da Diretoria Executiva, do escritório de advocacia Torreão Braz, que presta serviço para o Sindicato, e do consultor contratado pelo Anffa Sindical para tratar da questão, Luiz Alberto dos Santos.

Desta forma, tão logo a Direx tenha uma opinião formada sobre a nova proposta e as minutas de PL, divulgará amplamente seus argumentos aos filiados.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548