Live Anffa Sindical e Unafa sobre as carreiras de fiscalização agropecuária e a pandemia

Na próxima terça-feira, 09/06, às 19h, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e o presidente da União Nacional dos Servidores da Defesa Agropecuária - Unafa, Marcelo Corte Real da Silva, farão uma live acerca do tema ‘As carreiras de fiscalização agropecuária e a pandemia’.

“Faremos uma análise com relação ao tema, também das ações governamentais que atingem as carreiras, as pautas comuns e as atuações conjuntas das duas entidades”, informou Porto.

Corte pontuou alguns assuntos que serão tratados, como a importância dos serviços da defesa agropecuária para os avanços que o agronegócio vem conquistando. “Falaremos, ainda, das ações conjuntas contra a terceirização, da operação carne fraca, e na sequência discutiremos sobre o PLP 39/2020, quando tentamos uma emenda ao Projeto para que nossa carreira entrasse na exceção à proibição de aumentos salariais.  Estamos trabalhando para que a carreira seja caracterizada como essencial para saúde pública, além da garantia de recursos para execução dos serviços de defesa agropecuária”.

Acompanhe, ao vivo, pelo link abaixo.

+55 (61) 3246 1599 +55 (61) 3037 1401

Diretor de Comunicação e Relações Públicas