Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Anffa Sindical emite Nota Explicativa da próxima AGNE

Na próxima segunda-feira, 03/08, ocorrerá a AGNE, para deliberação da aprovação da suspensão imediata do atendimento aos turnos extras de abate e a aprovação do Dia Nacional de Mobilização em prol da Defesa Agropecuária. O Sindicado fez uma nota explicativa para detalhar os assuntos que serão tratados

Na próxima segunda-feira, 03/08, ocorrerá a Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE), para deliberação de dois assuntos, primeiramente a aprovação da suspensão imediata do atendimento aos turnos extras de abate e a aprovação do Dia Nacional de Mobilização em prol da Defesa Agropecuária, em articulação conjunta com a União Nacional dos Servidores da Defesa Agropecuária (Unafa). O Sindicado fez uma nota explicativa (veja aqui) para detalhar os assuntos que serão tratados.

O objetivo é emitir apoio sindical aos filiados que se neguem a realizar turnos extras, uma vez que não há avanço nas tratativas com o governo para resolver o pagamento de horas extras, compensação de horas acumuladas e nem a convocação dos excedentes para resolver o problema de falta de pessoal.

Às 9h30 haverá uma palestra ao vivo, para amplo debate, com a participação do Coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM), Welciton Alves, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto e o diretor de Política Profissional, Antonio Andrade. Eles falarão sobre a motivação da Assembleia, abordagem situacional dos pleitos,  andamento das negociações com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e ações sobre o Decreto 10419/20.

Acompanhe a palestra pelo link abaixo!

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548