Sidebar

Ter, Jun

Notícias do Sindicato

O Sindicato, juntamente com a Unafa, enviou à Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o Ofício 501/2020 para que seja marcada com ela nova audiência. Dentre os assuntos a serem tratados estão o Dia Nacional de Mobilização em Prol da Defesa Agropecuária, ocorrida em 19/08, e vários outros pleitos já notificados a ela, como o Decreto 10419/202, PLP 173/2020, reposição de quadro de pessoal, reivindicação salarial, retirada da atividade de Defesa Agropecuária da Lei Complementar 173/2020, por ser atividade essencial.

“Essa é mais uma solicitação, para tratar exatamente das demandas que temos junto ao Mapa, Governo Federal, Ministério da Economia e Casa Civil. Estamos fazendo um trabalho conjunto com as representações das entidades que congregam os Fiscais Estaduais Agropecuários e os servidores da Defesa Agropecuária dos estados. É uma forma também de tentarmos resolver essas pendências que até agora não fomos atendidos em nada, nenhum ponto houve evolução”, exclamou o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto.

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato