Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Campanha de valorização da carreira divulga o sétimo vídeo

Já está circulando nas redes sociais do Anffa Sindical (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) o sétimo vídeo da campanha de valorização da carreira, que finaliza este mês. Ao todo, serão dez peças audiovisuais mostrando o dia-a-dia das atividades em diversas áreas por onde os AFFAs atuam.

Chamada de “Cafezinho Saudável - Quem garante?”, a nova peça aborda o trabalho realizado em torno da qualidade do café, bebida mais apreciada pelos brasileiros. Em um dos trechos, os internautas recebem informações didáticas, como a atenção dada ao produto em toda a sua cadeia produtiva, sendo inspecionado e fiscalizado pelos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, desde a sanidade das sementes, além do uso adequado de insumos, até o produto que chega nas prateleiras dos supermercados.

Engajamento - O primeiro vídeo, intitulado "Prevenir é Sempre Muito Melhor Que Remediar", ressaltou apoios institucionais e políticos à carreira junto a públicos de diferentes setores da sociedade. Publicado em setembro, ele recebeu investimentos em impulsionamentos no Facebook para formadores de opinião do agronegócio, chegando a alcançar 932.961 usuários. Foram 49.609 cliques de usuários, o que gerou 493 reações, 40 comentários, 339 compartilhamentos e três postagens.

“Importante ressaltar que os impulsionamentos permitem que os vídeos cheguem aos formadores de opinião do agronegócio e, claro, proporcionam um boom de acessos nas redes sociais do Sindicato”, ressaltou o diretor de Política Profissional, Antonio Andrade.

Sobre a campanha - A campanha nacional de valorização foi deliberada durante reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) ocorrida dia 3 de setembro, onde se definiu que, para fins de composição de cálculo, seriam considerados recursos do fundo de mobilização, remanejamento de rubricas não executadas pela Direx, além da contribuição das Delegacias Sindicais, que estivessem de acordo e que tivessem recursos disponíveis. Na ocasião, 14 DS contribuíram para a iniciativa.

“Poder mostrar as atividades do Auditor Fiscal Federal Agropecuário, a relevância dele para a sociedade, é fundamental para a nossa carreira. É preciso que nos conheçam, saibam o que fazemos”, disse o coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM), Welciton Alves.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior