Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Atividades sindicais são reforçadas em Sergipe

As duas últimas semanas, na Delegacia Sindical de Aracaju (DS-SE), foram de intensa atividade sindical.  Em 19/02, ocorreu a primeira reunião da nova diretoria eleita para o Triênio 2020-2023. Já em 26/02, a nova diretoria fez a primeira reunião junto aos sindicalizados sergipanos

As duas últimas semanas, na Delegacia Sindical de Aracaju (DS-SE), foram de intensa atividade sindical. Em 19/02, ocorreu a primeira reunião da nova diretoria eleita para o triênio 2020-2023, de forma virtual. Contou com a presença de todos os membros titulares e teve como pauta o repasse de informações da primeira reunião do Conselho de Delegados Sindicais, a situação financeira da Delegacia,criação de uma lista de transmissão (no WhatsApp) como forma de comunicação com os sindicalizados, criação de grupos de trabalhos estaduais para tratar de assuntos sindicais, e, formas de confraternização junto aos sindicalizados em tempos de pandemia.

Para o Delegado Sindical de Sergipe, Carlos Alexshander Macedo Borges, a reunião foi muito proveitosa, principalmente com relação à formação dos grupos de trabalho. “Isso otimizará nossas ações estaduais na medida em que dividimos os trabalhos em foco de atuação”.

Já em 26/02, a nova diretoria fez a primeira reunião junto aos sindicalizados sergipanos. O foco foi tratar do plano de ações contra a Reforma Administrativa, que será deliberada na próxima reunião conjunta entre do Conselho de Delegados Sindicais, Comando Nacional de Mobilização e Diretoria Executiva Nacional, em 04/03.

“O encontro de hoje foi muito importante e produtivo, pois foi o nosso primeiro contato direto, apesar de virtual, com nossas bases, que deram valorosas contribuições na discussão para aprimoramento do plano de ação contra a Reforma Administrativa”, finalizou, Alexshander.

Reunião Sindicalizados

Diretor de Comunicação e Relações Públicas