Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Sindicato conta com a colaboração de nova empresa de Assessoria de Comunicação

A FSB Comunicação vai atender o Anffa Sindical na área de Assessoria de Imprensa. Irá auxiliar a construir o planejamento estratégico de comunicação e engajamento; atuará na organização de banco de pautas positivas, relacionadas à carreira de auditor e à própria atuação Sindicato

O Anffa Sindical está sendo atendido por nova assessoria de comunicação desde o dia 8 de março. A FSB Comunicação já está prestando serviços ao Sindicato, com o objetivo de ampliar a divulgação positiva da atuação dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas) e dos temas de interesse do Sindicato e do setor, junto à imprensa e aos demais formadores de opinião.  A empresa iniciou o processo de imersão, para conhecer melhor a entidade e as peculiaridades do nosso setor. 

A FSB Comunicação vai atender o Anffa Sindical na área de Assessoria de Imprensa. Irá auxiliar a construir o planejamento estratégico de comunicação e engajamento; atuará na organização de banco de pautas positivas, relacionadas à carreira de auditor e à própria atuação Sindicato. Além disso, vai elaborar releases (textos para divulgação à imprensa), artigos e matérias institucionais; intermediar o relacionamento do Anffa com a imprensa e com outros formadores de opinião.

Para o diretor de Comunicação e Relações Públicas (Dcom), Antonio Andrade, o período atual é decisivo para os rumos da carreira e por isso, é fundamental que o Sindicato se posicione de forma assertiva na imprensa.  “O momento requer investidas arrojadas. A agência vai assessorar a relação do Sindicato com a imprensa e promover a visibilidade que a carreira necessita, para reforçar sua importância na sociedade. Isso tem um papel relevante no fortalecimento da identidade e da imagem do Affa como porta-voz do setor”, destaca.

 

Sobre a FSB

A FSB Comunicação é a 33ª maior agência de comunicação do mundo (Holmes Report) e líder na América Latina. Atua no mercado de comunicação há 39 anos e possui escritórios em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Atende mais de 250 clientes privados de diversos setores, entre eles, indústria, agronegócio, logística, infraestrutura, associações setoriais e setor financeiro. O Anffa será atendido pelas jornalistas Juliana Moreira Lima e Socorro Ramalho, sob a coordenação de Aline Reis, diretora da área de contas privadas da FSB no DF, ligada ao núcleo do sócio-diretor Marcelo Diego.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548