Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Sindicato recebe contribuições técnicas sobre o PL do Autocontrole até 30/04/2021

Filiados terão acesso a documento colaborativo no qual poderão propor alterações ao Projeto de Lei
Foto: Freepik.com
 Em 7 de abril de 2021, o Poder Executivo Federal apresentou à Câmara dos Deputados texto de projeto de lei que "Dispõe sobre os programas de autocontrole dos agentes privados regulados pela defesa agropecuária e sobre a organização e os procedimentos aplicados pela defesa agropecuária aos agentes das cadeias produtivas do setor agropecuário, institui o Programa de Incentivo à Conformidade em Defesa Agropecuária e a Comissão Especial de Recursos da Defesa Agropecuária, e revoga os dispositivos das leis aplicadas à defesa agropecuária que estabelecem penalidades e sanções", tendo sido registrado sob o Nº 1.293/2021.
 
Considerando que o escopo do referido projeto de lei guarda relação direta com os interesses da Carreira de Auditoria e Fiscalização Federal Agropecuária e com os objetivos institucionais do ANFFA Sindical, especialmente o de controle social para defesa da agricultura e da pecuária nacionais como fatores de independência e desenvolvimento nacionais; podendo impactar sensivelmente distintas estruturas de atuação dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários – AFFA no âmbito da Defesa Agropecuária brasileira, o ANFFA Sindical criou o Grupo de Trabalho GT - PL Autocontrole, integrado por AFFAs representantes da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho de Delegados Sindicais, visando à elaboração de proposições para aperfeiçoamento do PL a serem apresentadas ao Congresso Nacional durante sua tramitação.
 
Assim, no sentido de possibilitar uma ampla divulgação do PL entre os Filiados e coletar subsídios para o trabalho, o GT receberá contribuições tecnicamente fundamentadas ao texto do PL até o dia 30 de abril de 2021.
 
O prazo estreito para recebimento das sugestões se deve à necessidade de compatibilização das emendas ao texto com o período da tramitação do PL no Congresso Nacional, considerando o tempo dispendido para consolidação e análise das contribuições apresentadas.
 
Clique aqui para acessar o link com o documento. Depois de fazer suas contribuições, envie o documento como anexo para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548