Banner Página Principal Superior

Auditores Fiscais Federais Agropecuários irão somar forças à mobilização nacional do dia 28 de abril

Anffa Sindical enviou memorando às Delegacias Sindicais, nesta sexta-feira (07/03), solicitando que mobilizem seus filiados a participarem da paralização dos trabalhadores contra a Reforma da Previdência (PEC 287/2016) e a Reforma Trabalhista, ao lado de outras Carreiras Típicas de Estado

Os Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) devem participar da mobilização nacional, no dia 28 de abril, para demonstrar ao governo a insatisfação do funcionalismo e da sociedade com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016 (reforma previdenciária) e com a Reforma Trabalhista.

O Anffa Sindical enviou, nesta sexta-feira (07/03), memorando às Delegacias Sindicais (DS), solicitando que mobilizem seus filiados a participarem da paralização, que contará com outras entidades afiliadas ao Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (FONACATE) e ao Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE).

“Essa data foi apresentada pelas centrais sindicais e representantes da sociedade civil organizada, por isso vamos participar desta mobilização. Ou param essa PEC ou paramos o Brasil”, enfatizou o presidente do Fonacate, Rudinei Marques, no último encontro entre Fórum e afiliadas, no dia 28/03.

Confira AQUI o memorando repassado pela Diretoria Nacional Executiva (Direx) às Delegacias Sindicais.

+55 (61)3224-0364  / +55 (61) 3246-1599
+55 (61) 3968-6573 / + 55 (61) 99202-4764