Banner do meio da página

Curso de EAD Dieese com aulas em setembro/20

A Escola Dieese de Ciências do Trabalho está com inscrições abertas para dois cursos, na modalidade Ensino à Distância (EAD). São eles, Movimento sindical - história e desafios, e Comunicação e expressão para dirigentes sindicais.

O primeiro, começará em 08/09, e tem em seu conteúdo o movimento sindical como expressão política da classe trabalhadora, formação da classe trabalhadora no Brasil: da escravidão ao trabalho livre, a estrutura sindical no Brasil do século XX, e os desa­fios do movimento sindical no século XXI.

Já o segundo, tem início em 21/09 e trabalhará temas como as sensações decorrentes da exposição pública, respiração, articulação vocal e expressão corporal, velocidade, volume, modulação e intencionalidade da expressão, a atenção e a atenção múltipla, o uso do microfone, dentre outros.

"A formação sindical é considerada prioridade para a Diretoria de Formação Profissional do Anffa Sindical, que irá subsidiar a inscrição dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas) interessados em participar dos cursos de extensão da Escola DIEESE realizados no mês de setembro. Os cursos possuem vagas limitadas e os Affas interessados devem fazer suas inscrições o mais breve possível para garantir a participação na atividade”, informou Guilherme Coda, diretor de Formação Profissional.

Atenção

No momento da inscrição,  o Affa deverá marcar a opção de entidade sócia do DIEESE (CNJP Anffa Sindical - 08.510.461/0001-16), com a participação em grupo acima de 5 pessoas, e não deverá pagar o boleto, que será encaminhado pela Secretaria da Escola diretamente para a Secretaria de Finanças do Anffa Sindical.

Mais informação acesse os links abaixo:

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior