Os membros da comissão organizadora do IV Conaffa (Congresso Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários) já escolheram o local de realização do evento, previsto para ocorrer entre os dias 2 a 6 de outubro, em Brasília (DF).
Depois de uma pesquisa seleta entre sete estabelecimentos da cidade, a equipe selecionou o hotel Royal Tulip para atender a hospedagem e realização das atividades de trabalho (abertura, reuniões de trabalho e encerramento).
A comissão também já escolheu a empresa organizadora de eventos, que irá auxiliá-los na condução de algumas tarefas. Será a Win Produções Ltda, de Goiânia. Cabe salientar que a empresa está alinhada com o conceito de sustentabilidade ambiental, idealizada pelo grupo organizador do evento, e é atuante ainda em ações sócio-econômicas.
“Os trabalhos da comissão organizadora vêm se desenvolvendo dentro do cronograma estabelecido, conforme previmos. O próximo passo será a definição dos temas para os grupos de trabalho do IV Conaffa, assim como o estabelecimento das regras para elaboração de trabalhos [para os grupos de discussão] pelos FFA's interessados”, disse coordenador da omissão organizadora do evento, Ricardo Kobal Raski.