Comissão Eleitoral divulga prazo para inscrição de chapas

O prazo será de 24 de julho até o dia 14 de agosto. Para facilitar as inscrições, os documentos poderão ser digitalizados e enviados para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Vale ressaltar que, ainda assim, os documentos originais precisam ser enviados via Correios. A data de postagem é que valerá como data de registro da candidatura.

A Comissão Eleitoral constituída para conduzir as eleições sindicais deste ano informa que o registro das candidaturas para os cargos das Diretorias-Executivas das Unidades de Federação, das Seções Sindicais e do Conselho Fiscal deve ocorrer no período de 24 de julho até o dia 14 de agosto.

Os documentos necessários, que serão divulgados pela junta em meados de março, logo após aprovação do regulamento eleitoral, poderão ser enviados para o endereço do Anffa Sindical: Setor Comercial Sul, Quadra 2, Lote 157, Bloco C, 4º pavimento, Edifício Jockey Club, Brasília - DF – CEP: 70302-912, com o preenchimento dos anexos II e III do Regulamento Eleitoral, até às 18h daquela data.

Além dos documentos para o registro das chapas e do regulamento eleitoral, também será disponibilizado em breve no site do Sindicato o edital de convocação e quaisquer outros documentos relativos ao pleito.

Atualização cadastral - Para que todos possam participar plenamente deste momento tão importante e vital para a categoria é necessário que o cadastro esteja atualizado junto ao Sindicato. Desta forma, será possível informar aos colegas de todos os acontecimentos que permeiam os interesses dos filiados.

Para isso, basta acessar o menu superior do site do Anffa Sindical intitulado “área do filiado” e clicar em “atualização cadastral”. Caso não consiga, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..