Coordenador do CNM solicita apoio ao deputado federal Lázaro Botelho

Welciton Alves e o Auditor Fiscal Federal Agropecuário, José Dourado, reuniram-se com parlamentar do PP/TO, ontem (28/03), em Palmas, na Assembleia Legislativa do Estado, para tratar pleitos da categoria

O coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM) Welciton Alves, e o Auditor Fiscal Federal Agropecuário, José Dourado, reuniram-se, ontem, 28/03, em Palmas, com o Deputado Federal Lázaro Botelho (PP/TO), para solicitar apoio aos pleitos da categoria.

O encontro, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado, foi intermediado por meio do assessor de imprensa do parlamentar, após Botelho atender produtores rurais para tratar sobre dívida agrária, juntamente com os deputados Jerônimo Goergen (PP/RS) e César Halum (PRB/TO).

Foi entregue ao deputado dois ofícios, sendo um referente ao adicional de fronteiras e outro, sobre a equiparação salarial com as demais carreiras de Auditoria. “O deputado foi muito solícito ao atender nossas demandas. O objetivo é que ele possa requerer ao ministro da agricultura, Blairo Maggi, o envio da lista com os municípios considerados de difícil provimento, ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão”, afirmou Alves.

No momento da protocolização do documento, estava presente também a presidente da Assembleia, Luana Ribeiro, e o novo governador interino, Mauro Carlesse.