Deputado Dilceu Sperafico (PP-PR) apoia pleitos dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários

O parlamentar enviou ao ministro do Planejamento, Esteves Colnago, um Ofício reiterando o Aviso Ministerial que foi entregue ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi

Nos dias 10 e 11/04, o Diretor da DS-BA, Ernesto Bezerra, e o Diretor da DS-PE, Narciso Freitas, realizaram um intenso trabalho parlamentar no Congresso Nacional.

Na quinta-feira, 11, os diretores estiveram no gabinete do Deputado Dilceu Sperafico (PP-PR), que é presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, para abordar alguns dos principais pleitos da categoria.

Na ocasião, foi entregue o ofício 260 ao parlamentar (veja aqui), referente a necessidade da realização de um concurso público para Auditores Agropecuários e a equiparação salarial com as demais carreiras de auditoria.

De imediato, Sperafico solicitou ao seu chefe de gabinete, Luiz Fernando Silva, que preparasse um ofício para ser enviado ao ministro do Planejamento, Esteves Colnago, reiterando o Aviso Ministerial que foi entregue ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi, demonstrando, assim seu apoio às causas.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573