Deputado Nelson Marquezelli (PTB/SP) apoia a reestruturação salarial dos Auditores Agropecuários

A representante do Comando Regional de Mobilização do Sudeste, Ana Paula Tarbes Machado, e o AFFA Roberto Lorena, reuniram-se com o parlamentar para tratar de assuntos de interesse da categoria

O Deputado Nelson Marquezelli (PTB/SP) reuniu-se hoje, 23/04, em São Paulo, com os AFFAs Ana Paula Tarbes Machado, que é representante do Comando Regional de Mobilização do Sudeste, e Roberto Lorena, para tratar de assuntos de interesse da categoria.

O parlamentar, que sempre esteve à frente dos pleitos da classe, agora está apoiando mais uma causa, que é a isonomia salarial com as demais carreiras de auditoria. Na oportunidade, foi entregue ao Deputado um ofício (veja aqui) salientando a necessidade da conquista.

Marquezelli enfatizou a importância destes trabalhos, pois este apoio é extremamente necessário para alcançar os objetivos daqueles que são essenciais na defesa e manutenção do agronegócio brasileiro, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários. “A agricultura é a locomotiva do Brasil, então precisamos cuidar dos responsáveis por este mérito.”

Como parte das estratégias estabelecidas pelo Sindicado, a atividade parlamentar vem sendo realizada de forma intensa em diversos estados, como por exemplo, em Brasília, onde membros da Direx estiveram no Congresso Nacional defendendo as reivindicações demandadas.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573