Vídeo dos Affas é visualizado por 1,6 milhão de usuários nas redes sociais

O Anffa Sindical realizou, no período de 04 a 19/11 um intenso impulsionamento nas redes sociais do primeiro vídeo da série “ESTUDO FGV-21” (Veja aqui), com objetivo de ressaltar a importância do trabalho dos AFFAs durante a pandemia de COVID-19, como ator imprescindível para o desenvolvimento da agropecuária nacional e o crescimento econômico do Brasil.

A primeira peça audiovisual foi impulsionada nas mídias Facebook/Instagram e Twitter para os públicos de interesse do Anffa Sindical (Leia mais).

Nas mídias Facebook e Instagram, quase 940 mil usuários diferentes geraram mais de 1 milhão e 600 mil visualizações, significando que alguns assistiram mais de uma vez. O custo de cada impressão não passou de 3 centavos, um excelente resultado. No Twitter, o vídeo foi exibido 55 mil vezes para os usuários (impressões), gerando 25.429 visualizações. O total de interações (engajamentos) chegou a 1.866, seja em forma de curtidas, retuítes, respostas, etc.

"É interessante ver a porcentagem de crescimento do ANFFA Sindical no Twitter no período analisado (parte do mês de novembro) em relação aos meses anteriores. Só em termos de novas impressões, o aumento foi de quase 3.000%" ressalta Jorge Takeda, gerente de contas de redes sociais.

Segundo Antonio Andrade, diretor de Comunicação do Anffa Sindical, “os resultados do período mostram que a imagem do Auditor Fiscal Federal Agropecuário foi fortalecida diante de um público alvo selecionado e em um momento importante para a carreira”. “É importante ter em conta que o objetivo de valorização da carreira deve ser compreendido como um processo sistêmico e contínuo de informação e promoção de conteúdo”, conclui Antonio.

Clique abaixo e confira o primeiro vídeo da série:

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573