VI Conaffa será entre os dias 24 a 28 de outubro

“Essa edição é um grande desafio. Teremos pouco tempo para organizar o Congresso e precisamos lidar com algumas dificuldades impostas pela pandemia, incluindo barreiras financeiras e sociais. Mas seguimos com nosso compromisso”, concluiu a coordenadora do evento, Verônica das Neves Sant’Anna Ribeiro.

Atenção, filiados! A sexta edição do Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Conaffa) já tem data e local definidos. Será entre os dias 24 a 28 de outubro, no hotel Windsor Marapendi, localizado na Barra da Tijuca.

A data foi definida durante reunião virtual da comissão organizadora do evento ocorrida dia 1º de fevereiro. “A ideia inicial era realizar o Congresso em novembro, mas, em virtude da realização da Copa do Mundo, decidimos antecipar o evento para outubro, semana em que se comemora o Dia do Servidor Público”, disse a coordenadora Verônica das Neves Sant’Anna Ribeiro.

Segundo ela, o local escolhido tem uma estrutura nova e voltada para a área de eventos. Depois de escolhidos local e data, a coordenadora lembra dos próximos passos do cronograma da organização do Conaffa. “Vamos realizar assembleia para convocação do Congresso, que deve ser seis meses antes da data estipulada. Então, em breve os filiados serão comunicados oficialmente. Também precisamos definir os palestrantes e dar prosseguimento na escolha dos delegados”, explicou.

Reuniões – De acordo com Verônica Ribeiro, há previsão para que a primeira reunião presencial da comissão ocorra na segunda quinzena de abril ou na primeira semana de maio. “A última reunião estava prevista para ser presencial, mas, por conta do aumento de casos de Covid-19 em decorrência da variante Ômicron, achamos prudente manter as reuniões virtuais”, esclareceu. “Essa edição é um grande desafio. Teremos pouco tempo para organizar o Congresso e precisamos lidar com algumas dificuldades impostas pela pandemia, incluindo barreiras financeiras e sociais. Mas seguimos com nosso compromisso”, concluiu a coordenadora do evento.