AGNE da próxima segunda-feira discutirá regimento interno do VI CONAFFA

Durante a primeira semana de abril a Comissão Executiva do VI Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários esteve reunida em Brasília a fim de dar andamento às atividades do evento.

Na ocasião, foi definido o novo regimento, de forma a abarcar as novidades propostas para essa edição. Agora, o documento será objeto de discussão durante a AGNE do próximo dia 25/04/2022.

“É o Regimento que nos dá a base legal do Congresso”, explica a coordenadora Verônica Ribeiro. “Assim, foi necessário reformular o documento para que pudéssemos implementar as mudanças ao novo modelo de evento”.

Além do Regimento, também foi finalizada a redação do edital de convocação (anexo) e do cronograma de atividades (anexo). Nesse período também ocorreram as primeiras reuniões com a equipe que desenvolverá o site do Congresso, que poderá ser acessado em breve.

Segundo a coordenadora, a participação de membros das demais subcomissões foi fundamental. "A experiência obtida em outros eventos e a sintonia do grupo propiciou que este trabalho fosse alcançado em uma semana", avaliou.

O fórum que discutirá a importância do trabalho dos AFFAs em relação à proteção sanitária e ao desenvolvimento nacional pretende estimular os Auditores a discutir caminhos e estratégias futuras para a concretização de suas pautas.

Verônica finalizou com uma amostra do que os participantes podem esperar do evento, e convidou. “Além das plenárias, que não podem ser suprimidas, teremos novidades como painéis de discussão de temas relevantes para a carreira como um ambiente fonte de ideias e difusor permanente do debate em nossa entidade. Contamos a participação de todos.”

Clique aqui e confira o Edital, o Cronograma de Atividades e a Comissão Organizadora do evento.

O VI CONAFFA acontece entre os dias 24 a 28 de outubro, no hotel Windsor Marapendi, localizado na Barra da Tijuca (RJ). Participe.