Programação do VI CONAFFA é divulgada; confira.

Faltam exatamente 90 dias para a abertura do VI Conaffa no dia 24 de outubro!

Para marcar a data, antecipamos aqui a programação. Serão dez painéis estrategicamente harmonizados com a temática do Congresso: Atividades que Desenvolvem e Protegem o Brasil.

O Conaffa está renovado! A começar pelo formato, agora distribuído em painéis. Outra novidade será a interação com organizações da sociedade civil, academia, outras carreiras de Estado e órgãos da administração direta.

Em primeiro plano, os painéis evidenciam a importância das atividades dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários nos contextos ambiental, político, econômico e social do Brasil. Destaques para os painéis voltados à bioeconomia, agricultura e sustentabilidade, o papel das adidâncias e novas perspectivas para a auditoria e fiscalização agropecuária.

Ao mesmo tempo que os painéis abordam novas frentes em defesa das atribuições da carreira, - reforma administrativa, atividade parlamentar - mantêm os temas genuinamente sindicais, como a luta contra o assédio institucional e a superação dos desafios com as inovações nos do movimento sindical frente ao novo modelo de Estado.

O VI Conaffa traz ainda uma novidade! Os painéis voltados às competências emocionais e os conflitos que permeiam a dialética preparam os panelistas para novas abordagens do processo negocial.

No último dia teremos o tradicional momento da Plenária para as definições das diretrizes do Anffa Sindical para o próximo triênio. Ao fim do dia escolheremos o Estado que acolherá o VII Conaffa. 

A nossa expectativa é que os painéis discutam a renovação responsável e comprometida com o futuro do País!

Acesse o site do evento e increva-se !

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573