Confira a programação completa do VI Conaffa

O VI Conaffa irá debater temas como gestão de pessoas, sustentabilidade, a importância da defesa agropecuária, novas perspectivas da auditoria e fiscalização e muito mais.

O Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Conaffa) acontece de 24 a 28 de outubro, com o tema “Auditor Fiscal Federal Agropecuário – Atividades que Desenvolvem e Protegem o Brasil”. O evento pretende evidenciar a importância das atividades dos affas e inspirar os delegados presentes no estabelecimento de caminhos e estratégias para o sucesso dos pleitos da categoria.

A programação do VI Conaffa está repleta de importantes convidados que irão debater, por meio de painéis e palestras, diversos assuntos em prol da carreira de auditor fiscal federal agropecuário. Ao longo de cinco dias, serão dez painéis, além de apresentações com temas como a importância da defesa agropecuária, novas perspectivas da auditoria e fiscalização, enfrentamento ao assédio institucional, gestão de pessoas, sustentabilidade, entre outros.

Ao todo serão mais de 200 filiados participantes, além de representantes de diversas áreas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que irão ampliar o debate.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do Anffa Sindical durante os painéis que acontecem na terça-feira (25/10), quarta-feira (26/10) e quinta-feira (27/10).

Confira aqui a programação do evento.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573