Dcom divulga série de matérias sobre demandas que originaram de teses do Conaffa

Além de cumprir com o propósito de enobrecer a história do evento de maior relevância do Sindicato, as matérias, que serão divulgadas no site do Sindicato, buscam incentivar os filiados que estão se preparando para a próxima edição do evento.

Com a proximidade do IV Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) a equipe da Dcom (Diretoria de Comunicação e Relações Públicas) vem preparando uma série de matérias lembrando algumas das teses apresentadas pela categoria e que, hoje, implementadas, cumprem seu papel no sentido de aprimorar as ações sindicais e valorizar cada vez mais a carreira de AFFA (Auditor Fiscal Federal Agropecuário).

Além de cumprir com o propósito de enobrecer a história do evento de maior relevância do Sindicato, as matérias, que serão divulgadas no site do Sindicato, buscam incentivar os filiados que estão se preparando para a próxima edição do evento, que este ano ocorre em Brasília, durante os dias 2 e 6 de outubro.

“Não apenas por ser o fórum maior de discussões da categoria, gostaria de conclamar a todos para estarem conosco em mais uma edição do Conaffa por ser este o espaço dedicado para os debates de novas ideias que, com o trabalho do Sindicato, poderão ampliar as conquistas profissionais e remuneratórias dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários”, disse o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto.

O tema do IV Conaffa é “Auditoria e Fiscalização Federal Agropecuária: desafios e perspectivas de fortalecimento”. O prazo final para envio de teses é 31 de julho.