Anffa Sindical firma convênio com Colégio Santo Antônio, em Brasília

A Delegacia Sindical no Distrito Federal comunica a celebração de contrato de concessão de descontos entre o Anffa Sindical e Colégio Santo Antônio, localizado no Setor de Grandes Áreas Sul, quadra 911, Brasília/DF.

Anffa Sindical firma convênio com Colégio Santo Antônio, em Brasília

A proposta é válida para filhos de auditores fiscais federais agropecuários associados ao Sindicato, bem como a funcionários da respectiva Delegacia sindical, e oferece a porcentagem de 10% de abatimento no valor da mensalidade, condicionados ao quórum mínimo de 05 associados matriculados, para pagamento até o dia 20 de cada mês, nos segmentos da educação infantil ao ensino médio, compreendidos os turnos matutino e vespertino.

Para adesão à proposta é necessário preencher o requerimento próprio da unidade educacional solicitando a aplicação do desconto e apresentar documentos comprobatórios que atestem a condição de associado ou colaborador do Anffa Sindical.

O Colégio

Construído em 1961, no ano seguinte à inauguração da Capital Federal, o Colégio Santo Antônio se caracteriza por aliar a prática pedagógica à formação integral, pautada nas virtudes humanas, cristãs e franciscanas.

Por meio de parcerias, oferece atividades extracurriculares como inglês, futsal, basquete, vôlei, ballet, desenho, ginástica rítmica, judô, karatê, violão, yoga, entre outros.

Clique aqui e conheça mais.