Manutenção do trabalho remoto para filiados com comorbidades

Sindicato realiza coleta de documentos para ingressar com pedido de manutenção do trabalho remoto para filiados com comorbidades

Em razão da determinação para retorno à atividade presencial a todos os servidores públicos federais em contrassenso com o aumento do índice de cominação pelo COVID 19 (4º onda), o Anffa Sindical iniciou a coleta de documentos comprobatórios que apresentem negativas administrativas aos pedidos de manutenção do trabalho remoto, feitas pelos Auditores Fiscais Federais Agropecuários às suas chefias, tais como o pedido de teletrabalho com a indicação da comorbidade denegado.

Esse levantamento tem o objetivo de possibilitar o ingresso na justiça para a manutenção do trabalho remoto para os filiados que possuam comorbidades que os incluam no grupo de risco para agravamento da Covid-19.

Assim, a Diretoria de Assuntos Jurídicos solicita às delegacias sindicais que façam o levantamento dessas negativas e procedam o envio exclusivamente no endereço de e-mail abaixo:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Solicita-se não enviar nos demais endereços da referida diretoria, pois o endereço acima distribui os e-mails a todos os membros da DAJ. Assim, o envio em mais de um endereço gera duplicidade de informação e perda de tempo valioso para a condução dos trabalhos da equipe jurídica.

Por fim, destaca-se que relatos pessoais infelizmente não podem ser considerados como prova documental. Para acesso à lista de comorbidades elencadas pelo Ministério da Saúde, clique aqui.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573